Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

domingo, 9 de junho de 2013

Você escolheu amar? Isso é sério?



    Admiro as pessoas que acreditam na força do amor, corajoso é aquele que ama sem ter medo da solidão. O que leva uma pessoa se apaixonar por alguém que só faz ignora-la? Precisamos entender que nem tudo é emoção, é preciso equilibrar as emoções e submete-las a razão. Sempre fui cercado de escolhas, mas tudo era momentâneo, elas pensam que me enganam, vou dizer bem baixinho, eu cresci e aprendi.
    Olhando o meu passado eu fico me perguntando como eu era tão inconstante, "acho que te amava, agora acho que te odeio". Eu sempre busquei a estabilidade, mas já viajei em muitas loucuras que fico me culpando até hoje, Aderlon? Você se envolveu com isso? Meu coração saiu de mão em mão, tenho várias cicatrizes, mas tudo contribuiu para o meu crescimento. Sempre fui muito tímido, eu nunca gostei de falar o que eu sentia, perdi muitas oportunidades de falar ou de revelar o que estava no meu coração, eu estava empurrando com a barriga e sempre dizia: "- Se for para acontecer, acontecerá". 
    Desisti de entender as pessoas, elas precisam me entender, eu não gostaria de ser chamado de menino do coração partido, eu não quero ser chamado de menino do coração remendado isso não quer dizer que a minha condição atual está embaraçada, pelo contrário, estou vivendo nos dias mais felizes e alegres da minha vida. Quero continuar observando até onde isso vai dar, eu não sou pessimista, mas preciso estar com os pés fixos no chão porque o amor te leva nas alturas, mas quando ele vai embora, a queda é grande. Será que eu ainda tenho alguma coisa para quebrar? Pessoas desesperadas para encontrar um alguém para amar, amigos, olhem o lado bom da vida. Hoje eu encontrei você, prometo estar aqui todos os dias, cuidando e te amando para semre. Alguém ainda acredita nisso? Eu não consigo falar o que eu sinto, mas é diferente, nunca senti algo tão forte como eu sinto por você.
   Sobre o meu coração? Ele está em paz, acelerado, pronto para retribuir todo o amor que estou recebendo, mas senhor cupido se você estiver rindo da minha cara em algum lugar, eu prometo que no final eu te mato, me deixem eu estou feliz, eu preciso amar, eu estou amando eu quero estar aqui pronto para te ouvir dizer mais uma vez: "Eu amo você bastante".

0 comentários:

Postar um comentário