Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Resposta



Volte três casas e naquele buraco você encontrará onde quebrou o seu coração. Fiquei pensando um bom tempo nessa frase durante esse momento sombrio que estou atravessando, o problema é que nãoquebraram mas pisaram em cima, estou apenas com os pedaços tentando remendar. Eu nunca amei ninguém como eu te amei, eu nunca sofri tanto como estou sofrendo agora. Um bom óculos, uma boa roupa, perfeito, as pessoas não conseguirão olhar o meu interior

Não gostaria de voltar ao passado, mas me encanta cada olhar, cada sorriso, cada mensagem que disparava o meu coração por mais boba que fosse. Você bagunçou a minha vida de uma forma que acabei renunciando tudo o que tinha para ver se conseguiria chamar a sua atenção, até chamei, mas foi tão pouca que você se foi sem dizer adeus. Perdão por ter me entregado dessa forma, olhe para mim estou dilacerado, eu não gostaria de ser chamado de "O menino do coração quebrado", todos estão me ajudando a caminhar, posso reclinar em um ombro amigo enquanto ela segura os meus braços e diz: "- Ande! Você é forte!". Os meus olhos estão cansados, as lágrimas já não existem mais, elas desistiram de mim, eu consegui secar todas. "Eu queria ser um  super herói / Nos heróis a ferida não dói / E na tristeza eles podem voar".

Você me ensinou a caminhar, mas hoje estou no chão e você não veio me levantar. Se eu pudesse ver o meu amanhã eu teria desviado o meu caminho para a felicidade, me perdoe se eu não fui aquilo que eu achava que você era pra mim. Eu perdi tudo pelo caminho, a paz foi a primeira, ela ficou em algum lugar, se alguém encontrar por favor devolva-me. A felicidade teve que fugir, coitada, não encontrou nenhum espaço na minha vida. Estou suspirando, procurando o ar da vida, todos os meus sentimentos bons me deixaram, volte por favor antes que eu me acostume a ser depressivo. Pela primeira vez eu senti o meu coração chorar, ele estava escorrendo dentro de mim, ardia, disparava, ele queria fugir do meu peito, ele não estava entendendo que aquele amor que outrora sentia agora não mais existia. A verdade é que eu nunca fui notado, te ensinei tantas coisas, aprendi tanto. Estou andando de moletas, tentando sorrir, mas o meu sorriso está tão amarelo, todos já perceberam que eu estou disfarçando e escondendo o meu coração quebrado, não veja, ele está horrível. Preciso de ajuda, estou precisando de um abraço que não me deixe nunca mais sair dele, preciso chorar todas as minhas dores e levantar a cabeça recuperado. 

O que me deixa triste é saber que nunca mais poderei olhar pra você como o amor da minha vida, nunca mais poderei sorrir com você como antes, nunca mais poderei voltar para os teus braços, porque eu desisti. Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. Não tenho nenhuma mágoa sua, apenas me deixe seguir sozinho, preciso curar as minhas dores, você não pode estar junto, você precisa estar longe, desculpa, seguirei o meu caminho sem olhar pra trás. 



Próximas Postagens: "As Fases do Coração" 





0 comentários:

Postar um comentário