Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Deixa pra Lá


      Estava caminhando, pelos becos estreitos em um espaço duvidoso que você me ensinou a trilhar sorridentemente. Não quero dizer que sou inocente, eu sou um tolo destemido guiado pelo extinto animal. Sempre busquei a liberdade, mas estava preso no seu olhar misterioso e que me deixava triste a cada minuto.
     Eu fiz tudo, mas nunca fui notado. Precisei pedir ajuda e consegui, mas era momentâneo, você estava lá todos os dias me prendendo em algo que não era do seu mundo. Às vezes me sinto uma criança teimosa, eu sei que não vai dar certo mas eu sempre vou até o fim só para quebrar a cara. Você não vai nem fica, eu já estou indo embora enquanto você se decide. Me julgue pelas minhas palavras que eu te julgarei pelos seus pensamentos que são loucos e ardentes, por mais que esconda com medo de poder ir longe demais. Olha nos meus olhos! Você não consegue olhar. Eu não esqueci das suas frases, das palavras de carinho, dos sorrisos  que juntos compartilhamos, eu só estou deixando pra lá tudo o que me afasta da felicidade, não dá mais para maquiar um sentimento que só cresce dentro de mim, antes que ele ramifique eu estou arrancando. 
      Saudade do tempo que o amor me fazia bem, saudade do tempo que você era a pessoa mais importante da minha vida, saudade do teu abraço que me fazia viajar em um mundo fora de órbita. Não precisamos de planos, um dia tudo acaba. Pode sugar a minha alegria, leve ela pra bem longe, eu sou forte para correr contra o vento e encontra-lá novamente. Se o rio corresse dentro de mim e lavasse todas as minha amarguras seria muito fácil cometer o mesmo erro novamente, por isso que todos os dias me corrói a alma para que a lição seja bem feita. Eu cheguei a implorar o seu amor, eu cheguei a pedir o seu corpo no meu, eu fui um tolo, eu continuo sendo um tolo escrevendo as nossas aventuras e relembrando você a cada palavra digitada. As minhas mãos não entendem, elas obedecem o meu comando. Não me procure mais. Me procure. O que eu digo nem mesmo eu sei. Talvez você consiga ler essas palavras desencontradas e se encontrar em algumas frases loucas da minha mente contraditória. Eu só quero ir o mais distante possível onde você não possa me encontrar.
        Deixa pra lá, esquece tudo o que eu falei, segue o teu rumo, tapa a minha boca, me abraça bem forte, diz que não vai mais me soltar, finge que me ama pelo menos mais uma vez, olhe fixamente nos meus olhos e diga tudo o que você tem guardado para me dizer, porque eu desisti de desistir de você.
Mais informações »