- Me fale o que está acontecendo! Me conte tudo! Por que você não confia em mim? Não consigo abrir o meu coração pela metade, quando começo a falar sobre um assunto eu termino desabafando. Letícia sempre foi uma das pessoas mais próximas das minhas intimidades. Eu poderia reclinar todos os meus segredos naquela menina mas esse estava difícil de falar.
Eu não estou feliz porque sei que não podemos misturar amor e amizade, às vezes uma colorida é boa, mas tudo tem um limite. Tenho uma certa quedinha por meninas que usam óculos de grau e deixam o cabelo solto caindo entre os livros. Existem alguns segredos que não valem a pena ser contados em redes sociais, principalmente quando é algo íntimo, do coração. Eu estava disposto a falar pra ela pessoalmente mas Letícia insistia de uma forma que não resisti. Me decifre ou te devoro. Às vezes finjo não me importar com coisas que acontecem ao meu redor, mas por dentro estou quase explodindo. Eu dizia repetidamente, tu não vai entender, eu não entendo, ninguém me entende. - Realmente não vou, beba pra ficar feliz, porque você não fala o que é, assim fica difícil, respondia Letícia. Chegamos no momento clímax da nossa conversa, era agora ou nunca, eu preferi dizer agora.
Comecei escrevendo um discurso enfadonho, tentando justificar as minhas palavras para chegar no problema. Eu misturei tudo, eu não fui capaz de separar as verdades das mentiras, os abraços dos afetos, as frases das palavras, a amizade do amor. Estou apaixonado e você sabe por quem. Ela imediatamente falou: - Imaginei que fosse isso, não sei o que dizer, mas as coisas vão se arrumar. Com certeza a cabeça de Letícia estava com essa interrogação há um tempão. Será que existe algo que eu ainda não sei? Melhor deixar como está. Talvez ela tenha entendido um pouco das minhas angustias ocultas. Eu fico frustrado comigo mesmo por não saber administrar os meus sentimentos. Às vezes tudo se torna decepcionante.
Nós não somos super-heróis, por mais que o coração seja nosso, não podemos mandar nele. O coração decide, a gente aceita e sofre. Talvez o que precisamos é um pouco de carinho, atenção da pessoa amada mesmo sabendo que ela não foi feita para nós. Se a pessoa entender que eu quero só um pouco de reciprocidade, talvez eu entenda a minha posição e o tempo mude tudo.

0 comentários:
Postar um comentário