Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

domingo, 15 de setembro de 2013

Uma Carta pra você


Rascunho: “Antes de começar eu gostaria de dizer que nunca escrevi tanta verdade como estou escrevendo nesse texto, então leve tudo muito a sério ou ignore”.

Era uma tarde de um dia aparentemente normal, estava empolgado com os trabalhos e as tarefas do dia quando sem querer enxerguei você, não senti nada, era apenas mais uma pessoa na minha frente, mas o que eu não sabia era que estaria cada dia mais próximo da sua vida.

Considero-me um psicopata por ter a sorte de não ter um amor sincero, fui chicoteado pela vida, tenho as marcas da paixão. Durante toda a minha história procurei algo para reclinar a minha cabeça e tinha, durante uma noite. Eu era o lixo humano, com um sorriso caído e misterioso. Estava decidido a fechar o meu coração e impedir tudo aquilo que queria usá-lo novamente, até que você apareceu.

Eu não estava entendendo que aquele menino durão do coração lacrado estava sendo moldado pela mágica da paixão, um burro de olhos negros apaixonado pelas palavras que tocavam a alma. A situação estava incontrolável, pedi ajuda para todos que estavam ao meu redor, mas eles riam de mim. A reciprocidade era tudo o que eu tinha e caminhava muito feliz como um louco iludido pelo momento. As pessoas esquecem que podem ser substituídas e te querem como elas querem. Quando a minha mãe era adolescente ela fumava cigarro escondida dos seus pais, um dia ela se encontrou com uma cigana que leu a mão dela e disse: “Você nunca será feliz no amor”. Algumas maldições passam de geração para geração.

Você não foi capaz de estar aqui, você não me procurou quando eu precisei, você se recusou a dizer que me amava, você simplesmente não levou a sério tudo o que um dia eu repetidamente te falei. Estou me despedindo dos nossos planos, não que o amor tenha acabado, pelo contrário, ele cresce a cada instante, mas eu precisei desistir, pois amar sozinho às vezes dói.   

0 comentários:

Postar um comentário