Rascunho: “Antes de começar eu
gostaria de dizer que nunca escrevi tanta verdade como estou escrevendo nesse
texto, então leve tudo muito a sério ou ignore”.
Era uma tarde de um dia
aparentemente normal, estava empolgado com os trabalhos e as tarefas do dia
quando sem querer enxerguei você, não senti nada, era apenas mais uma pessoa na
minha frente, mas o que eu não sabia era que estaria cada dia mais próximo da
sua vida.
Considero-me um psicopata por ter
a sorte de não ter um amor sincero, fui chicoteado pela vida, tenho as marcas
da paixão. Durante toda a minha história procurei algo para reclinar a minha cabeça
e tinha, durante uma noite. Eu era o lixo humano, com um sorriso caído e
misterioso. Estava decidido a fechar o meu coração e impedir tudo aquilo que
queria usá-lo novamente, até que você apareceu.
Eu não estava entendendo que
aquele menino durão do coração lacrado estava sendo moldado pela mágica da paixão,
um burro de olhos negros apaixonado pelas palavras que tocavam a alma. A situação
estava incontrolável, pedi ajuda para todos que estavam ao meu redor, mas eles
riam de mim. A reciprocidade era tudo o que eu tinha e caminhava muito feliz
como um louco iludido pelo momento. As pessoas esquecem que podem ser substituídas
e te querem como elas querem. Quando a minha mãe era adolescente ela fumava cigarro
escondida dos seus pais, um dia ela se encontrou com uma cigana que leu a mão
dela e disse: “Você nunca será feliz no amor”. Algumas maldições passam de geração
para geração.
Você não foi capaz de estar aqui,
você não me procurou quando eu precisei, você se recusou a dizer que me amava, você
simplesmente não levou a sério tudo o que um dia eu repetidamente te falei.
Estou me despedindo dos nossos planos, não que o amor tenha acabado, pelo
contrário, ele cresce a cada instante, mas eu precisei desistir, pois amar
sozinho às vezes dói.

0 comentários:
Postar um comentário