Cada dia que passa eu me surpreendo com as pessoas que me cercam, elas são normais? Ou eu que sou louco? Ainda não consegui responder essas perguntas, mas a ousadia de muitas me assusta. Se eu pudesse abrir a cabeça de algumas só para entender o que elas pensam seria mais fácil. Elas pensam?
Às vezes a lucidez é insuportável, eu acredito que um pouco de loucura sempre completa o desejo que nos corrói por dentro, é tanta besteira, mas eu gosto de ouvir besteira. Eu não estou aconselhando você a perder a cabeça e sair fazendo loucura por aí, gosto de pessoas com atitude e que me façam sorrir. É bem verdade que tudo o que acontece na minha vida fica exposto, por mais que indiretamente, misturar a realidade e a ficção é o que mais gosto de fazer. Algumas conversas não podem ser expostas, as pessoas têm medo de dizer o que realmente sentem, estou revelando os meus segredos.
Não estou falando de amor, esse sentimento não serve pra mim, eu estava vivendo em paz até você chegar com uns papinhos de fotos sensuais, desejos ocultos, sorrisos duvidosos, olhares profundos. Eu ainda estou neutro, eu não entendo como uma pessoa chega e fala: - Quero você, mas quero algo sigiloso, escondido, me deixa te amar? Eu sou a pessoa mais flexível possível, não consigo magoar, mas sei muito bem dizer não a safadeza alheia, por mais que a proposta tenha partido de uma pessoa super atraente. A curiosidade matou o gato? Ou o gato matou a curiosidade? "É melhor parar com esse assunto" "Não, eu quero que você continue", a minha conclusão é que se uma pessoa quer saber mais é porque ela realmente está interessada.
"Xau Aderlon, vou fazer as minhas coisas, é melhor parar por aqui antes que eu faça besteira e você também".

0 comentários:
Postar um comentário