
Oh
meu Deus, eu estou profundamente arrependido de tudo o que tenho feito contra
ti. Eu desejo o paraíso, mas algo mais forte me puxa pra baixo, quero fugir
disso porque acima de tudo eu te amo.
Olhos
fixos no seu corpo, sinto o gosto da hipocrisia quando você morde os lábios, já
orei três vezes para não cair em tentação, mas você insiste em me querer. O
menino que era sagrado está perdendo a unção, ele está descontrolado. Eu posso
escutar as batidas do seu coração quando o teu corpo está sobre o meu. Esse
desejo arde como um fogo que consome sem ter fim, devora a minha alma e quando você
vai embora ele se desespera para te ver.
Gostaria
de voar o mais alto possível só para satisfazer todos os seus desejos carnais.
Não sei por onde começar, eu estou perdido no seu corpo quente, e eu que
pensava que era febre. Lembro-me dos badalos do sino, cada toque uma mordida,
cada som um suspiro. Por que você me provoca dessa maneira? Você sabe que estou
vivendo em oração para fugir do meu pecado. Oh meu Deus, eu estou tão arrependido
por ter te ofendido mais uma vez. Gostaria de mudar os meus pensamentos, eles estão
descontrolados, ilumine a minha vida, me deixe estar mais perto de ti.
Eu
sou um menino mal, mas quero ser bom. Eu sei que existe algo bom dentro de mim.
Estou enlouquecido pelo seu cheiro, hipnotizado pelo seu olhar sedutor, já
estou pronto para ser usado novamente. Desligue essa máquina, me deixe descansar
um pouco. Não toque no meu pescoço ele precisa estar intacto e puro, pois é
dele que vem a entrega total do meu corpo.
Eu
detesto o meu jeito de ser. Você conhece todos os caminhos que o meu corpo
deseja trilhar, ensina-me como chegar ao paraíso, pois eu estou perdido e longe
de tudo. Estou guardando a cruz que você me deu, olho pra ela todos os dias e
vejo que nada sou. Oh meu Deus, eu estou profundamente arrependido, eu não quero
ser um menino mal me ajude a ser bom.
Ninguém
pode me ajudar, salve-me desta selvagem aventura antes que eu chegue ao paraíso mais
uma vez.

