Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Me Leve ao Paraíso



Oh meu Deus, eu estou profundamente arrependido de tudo o que tenho feito contra ti. Eu desejo o paraíso, mas algo mais forte me puxa pra baixo, quero fugir disso porque acima de tudo eu te amo.
Olhos fixos no seu corpo, sinto o gosto da hipocrisia quando você morde os lábios, já orei três vezes para não cair em tentação, mas você insiste em me querer. O menino que era sagrado está perdendo a unção, ele está descontrolado. Eu posso escutar as batidas do seu coração quando o teu corpo está sobre o meu. Esse desejo arde como um fogo que consome sem ter fim, devora a minha alma e quando você vai embora ele se desespera para te ver.

Gostaria de voar o mais alto possível só para satisfazer todos os seus desejos carnais. Não sei por onde começar, eu estou perdido no seu corpo quente, e eu que pensava que era febre. Lembro-me dos badalos do sino, cada toque uma mordida, cada som um suspiro. Por que você me provoca dessa maneira? Você sabe que estou vivendo em oração para fugir do meu pecado. Oh meu Deus, eu estou tão arrependido por ter te ofendido mais uma vez. Gostaria de mudar os meus pensamentos, eles estão descontrolados, ilumine a minha vida, me deixe estar mais perto de ti.

Eu sou um menino mal, mas quero ser bom. Eu sei que existe algo bom dentro de mim. Estou enlouquecido pelo seu cheiro, hipnotizado pelo seu olhar sedutor, já estou pronto para ser usado novamente. Desligue essa máquina, me deixe descansar um pouco. Não toque no meu pescoço ele precisa estar intacto e puro, pois é dele que vem a entrega total do meu corpo.

Eu detesto o meu jeito de ser. Você conhece todos os caminhos que o meu corpo deseja trilhar, ensina-me como chegar ao paraíso, pois eu estou perdido e longe de tudo. Estou guardando a cruz que você me deu, olho pra ela todos os dias e vejo que nada sou. Oh meu Deus, eu estou profundamente arrependido, eu não quero ser um menino mal me ajude a ser bom.

Ninguém pode me ajudar, salve-me desta selvagem aventura antes que eu chegue ao paraíso mais uma vez.  




Mais informações »

domingo, 15 de setembro de 2013

Uma Carta pra você


Rascunho: “Antes de começar eu gostaria de dizer que nunca escrevi tanta verdade como estou escrevendo nesse texto, então leve tudo muito a sério ou ignore”.

Era uma tarde de um dia aparentemente normal, estava empolgado com os trabalhos e as tarefas do dia quando sem querer enxerguei você, não senti nada, era apenas mais uma pessoa na minha frente, mas o que eu não sabia era que estaria cada dia mais próximo da sua vida.

Considero-me um psicopata por ter a sorte de não ter um amor sincero, fui chicoteado pela vida, tenho as marcas da paixão. Durante toda a minha história procurei algo para reclinar a minha cabeça e tinha, durante uma noite. Eu era o lixo humano, com um sorriso caído e misterioso. Estava decidido a fechar o meu coração e impedir tudo aquilo que queria usá-lo novamente, até que você apareceu.

Eu não estava entendendo que aquele menino durão do coração lacrado estava sendo moldado pela mágica da paixão, um burro de olhos negros apaixonado pelas palavras que tocavam a alma. A situação estava incontrolável, pedi ajuda para todos que estavam ao meu redor, mas eles riam de mim. A reciprocidade era tudo o que eu tinha e caminhava muito feliz como um louco iludido pelo momento. As pessoas esquecem que podem ser substituídas e te querem como elas querem. Quando a minha mãe era adolescente ela fumava cigarro escondida dos seus pais, um dia ela se encontrou com uma cigana que leu a mão dela e disse: “Você nunca será feliz no amor”. Algumas maldições passam de geração para geração.

Você não foi capaz de estar aqui, você não me procurou quando eu precisei, você se recusou a dizer que me amava, você simplesmente não levou a sério tudo o que um dia eu repetidamente te falei. Estou me despedindo dos nossos planos, não que o amor tenha acabado, pelo contrário, ele cresce a cada instante, mas eu precisei desistir, pois amar sozinho às vezes dói.   
Mais informações »

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Esperando


Eu estava lá, tive que fechar os olhos diante da minha incapacidade. Nunca senti medo de falar tudo o que sinto, por mais que eu ignorado seja, sempre vou fundo mesmo sabendo o que acontece no final. Os loucos também amam, eles precisam de carinho. Estou desapegando de tudo o que me faz sofrer inclusive do amor.

As frases já não encontram mais um sentido elas se contradizem com a realidade. Talvez esse texto esteja cheio de lágrimas, se você não percebeu é porque eu sou um péssimo escritor. Estou vivendo mais um ciclo que sempre se repete desde que eu escolhi olhar profundamente para um alguém. Quero exclusividade, preciso ter os pés fixos no chão, está difícil maquiar uma situação tão deprimente e sorrir dizendo que está tudo bem. Eu fiz tudo, você não consegue enxergar nada.

Hoje eu parei e tentei procurar uma solução, olhei pra dentro de mim e percebi que está tudo embaralhado, magoado, escuro, frio. Não adianta relembrar o passado, a nossa ilusão foi até legal, mas agora estou perdido a ponto de fugir de tudo e de todos para uma sociedade esquecida pelos mortais. Me julguem pela minha posição. E tudo foi a primeira e última noite da minha vida, eu feri os meus conceitos e presenciei as sombras. Diversas vezes tentei usar a razão, mas a teoria não saia do papel. Quanta ingenuidade para uma pessoa só. Prefiro encarar como uma página virada, seguirei até que o meu fim, que já está próximo, chegue.

Palavras bonitas não me encantam mais, eu estou crescendo para o formalismo frio do coração. Vomito as minhas dores e te olho como a pessoa que causou a minha inspiração artística de escrever, compor e depois morrer. Estou tranqüilo, eu fiz tudo o que pude, morrerei tentando destruir esse sentimento que me destrói e me deixa sem rumo, sem vida, sem esperança.    


Mais informações »