Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

sábado, 27 de julho de 2013

Só não coloque o meu nome



     Sorrisos sinceros me levam a loucuras intencionais, estou vivendo o real imaginário mundo do "amor tecnológico" longe de tudo, mas nos seus pensamentos e bem perto da sua vida. E tudo começou com: "eu autorizo, pensei besteira". Nunca imaginei que poderia estar invadindo a sua vida "privada". Eu sou apenas mais um louco sedutor, leso e safado.
      Cansei de viver de indiretas, estou pronto e preparado para ir contra os meus próprios sentimentos. Minha vida é um livro aberto, leia. Eu não tenho receitas para o alvo da felicidade, eu sou um poeta louco infeliz. "Você não me conhece" tudo que eu mais quero é te conhecer melhor, abra o seu coração, sem medo de ariscar, você encontrou a pessoa mais compreensível, intelectual e amiga que sou eu. "Convencido" sou mesmo. E para correr das respostas você responde com uma nova pergunta, isso é estratégia? "Eu ainda sou inteligente" é verdade, burro sou eu. Por mais que eu esteja em um estado de êxtase, se isso te diverte está tudo bem.
   Os nossos objetivos finais são interrompidos pela nossa prepotência, você se torna o responsável pelas palavras e ações que fala e comete. Eu nunca pensei que estaria tão enrolado em uma amizade desejosa, cheia de vontades que só ficarão na mente. Os meus desejos estão abertos, agora você já sabe tudo sobre mim e eu não tenho medo de falar comigo mesmo, reflito pois sei que estou errado e perdido, mas certo que você também está.

CONTINUA 


Mais informações »

terça-feira, 23 de julho de 2013

Perdido



       Um olhar frio e cheio de perguntas invadiam a minha alma, quase que perdido e oprimido pelo medo estava fixo nos meus olhos. As interrogações eram muitas, eu era apenas um tolo me iludindo com um sentimento momentâneo. As pessoas ao meu redor não podiam entender que algo estava acontecendo dentro de mim, no meu imaginário mundo real.
    Alguns dizem que estamos descobrindo o verdadeiro sentido da vida, eu penso que tudo está descontrolado e não existe mais sentido quando se fala de sentimento, você apenas sente. Cada dia eu estava descobrindo que não sabia nada sobre mim, eu estava perdido nos meus problemas sem solução. Coração fechado, adormecido e acordado pelo olhar calculista e frio que me impressionava a cada dia. Reclama de mim como se houvesse a possibilidade de me inventar de novo, desculpa eu estou sempre errado, eu sou o erro em pessoa. Se você ao menos me falasse porque deixou eu invadir a sua vida. Você tem me convidado e não consigo mais ir embora. Eu ainda estou procurando a saída, mas as portas estão fechadas, milagre seria se alguma estivesse aberta. 
     Os dias vão passando lentamente para uma pessoa que desesperada tenta fugir do seu mundo. Estou despreparado. Lembra dos planos que fizemos? Pois bem, eles estão desmoronando e não há nada que possamos fazer eles já estão no chão. O destino tem me levado a locais que eu não quero estar, eu tenho vivido de arrastos. Olha pra mim, como você consegue se suportar? Eu ainda não encontrei a saída. É preciso ter coragem para renunciar muitos desejos escuros e se manter "equilibrado", respire fundo, feche os olhos, acalme o seu coração. Você consegue ver?  "Nobre saudade, não quero sua companhia hoje a noite". Parece que métodos humanos nos leva a ferir o coração, e essa saudade em? Eu não queria procurá-la. Foge do meu alcance dominar esse sentimento. 
       Grita desesperado, bate acelerado, dizem que é amor, mas é só momento que passa, as lágrimas vem embolando no meu rosto poético que aconselha tantas pessoas, mas caí no mesmo buraco perdido e sem rumo.    
Mais informações »