Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

sábado, 1 de junho de 2013

João de Barro


     Eu tenho um grande desafio, esperar que o tempo una os nossos destinos, meu coração está apertado eu não consigo mais ficar sem ouvir a sua voz. Eu gostaria de ter a coragem de chegar e falar o que realmente sinto, mas é melhor esperar, esperar que o destino faça o seu papel, se ele não fizer eu vou entender que eu estava errado.
     Talvez eu seja um medroso alienado ou um louco por não saber controlar os meus sentimentos, mas se eu falar tudo o que penso e tudo o que sinto acabo estragando o que poderia ser uma ilusão minha. Estou tão bem, posso suspirar aliviado e reclinar minha cabeça na confiança que eu mesmo criei, eu sei que a qualquer momento eu posso cair, mas me deixa aqui, estou vivendo o meu hoje. Eu sei que o destino ajuda muita gente, ele poderia ser legal comigo também, tantas pessoas se amando e eu apenas viajando na minha própria loucura.
     Será que os animais enfrentam a solidão? Ou cada um sabe escolher um ser vivo para amar? Eu acredito que eles sabem administrar isso muito bem, ao contrário de mim que fico escrevendo para tentar sair da monotonia. João de barro eu te entendo agora, por favor me ensine como guardar meu amor. Que amor? Eu tenho amor? Eu já não sei quem eu sou, na minha loucura eu falei pra todo mundo que estava amando, mas eu sou um menino solitário, destemido e oprimido pela pressão de um dia encontrar alguém.
     Eu só queria aprender a falar a língua dos pássaros, com certeza ia bater um papo com João, talvez ele seja gentil, ele é um animal não um ser humano que não tem educação. O meu desafio é andar sozinho, esperar o destino me levar ou me arrastar para onde ele quiser.  

0 comentários:

Postar um comentário