Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lágrimas da Chuva


     Tudo está tão confuso, eu já não sei mais se devo continuar amando ou se acabo de vez com esse sentimento, é melhor me conformar com a solidão e deixar você sair, sair daqui , deste lugar que te guardei por tanto tempo.
     Estou desistindo de lutar, minhas força estão acabando, as pessoas querem que eu seja forte, tá! é muito fácil falar de algo que não estamos vivendo. E aos poucos você foi escorrendo das minhas mãos, eu já não tinha como pedir mais nada, você precisava partir, me deixando tão só nessa chuva que aos poucos levava a minha alma vazia e tirava tudo o que sentia por você.
     Meus pés descalços, molhados pela chuva, me deixe aqui eu preciso viver esse momento que é só meu, eu sempre soube que esse dia chegaria, mas não sabia que ele era tão doloroso, tão gelado, que corroía a minha alma. Ô vento, vento meu, vai soprando pra longe tudo o que me faz sofrer, lave a minha alma com as gotas dessa tempestade, tempestade louca que nunca passa.
     Acabou, eu já estava desistindo de viver, então você chegou e disse: "O que aconteceu? Você não pode desistir, eu ainda estou aqui".

0 comentários:

Postar um comentário