Precisei ficar quieto e ouvir a voz que estava gritando dentro de mim, eu tinha tudo ao meu redor, mas estava totalmente perdido nos meus sentimentos. Descobri que algumas pessoas não são quem dizem ser, elas estão prontas a mudarem os seus ideais no momento mais oportuno. Eu estava sendo levado a caminhos que não queria percorrer, pois estava andando com tudo e com todos.
Sempre gostei de ironizar nas minhas brincadeiras, mas as pessoas levavam tudo muito a sério, eu estava pronto a colocar alguns limites em algumas piadas sem graça. Descobri que algo de estranho estava acontecendo ao meu redor, não sei se algo espiritual, mas muitos olhares desencontrados e sorrisos vazios me deixavam cada vez mais triste. Acredito que se eu gostasse de sexo e se eu gostasse de ficar com tudo e todos eu estaria perdido. Pena que o mundo gira em torno do prazer. Gosto de um carinho, mas estou farto de hipocrisia, as pessoas não sabem amar, elas sabem machucar. Eu sempre fui sufocado por propostas que fugiam dos meus princípios. Alguém me explica porque isso acontece comigo? Dizem que o amor é lindo, amar como eu amei ninguém jamais amou, nunca fui amado.
As pessoas chegam, dizem que vão ficar, mas saem depressa. Um dia alguém vai se interessar pela minha vida, com certeza não estarei mais aqui. Eu demonstro ser alegre, eu quero ser feliz, mas a realidade é que estou preso, afogado nas minhas paixões. Minhas paixões? Não, as pessoas me amam, elas confundem tudo e me deixam assim depressivo. "Com você eu faço tudo". Se algum dia eu falar que quero você não duvide, é algo quase impossível de acontecer, mas "tudo pode acontecer inclusive nada". Existem muitos segredos que serão enterrados comigo, eu não abro mão das minhas amizades, eu sou um loco sonhador. Ela queria que eu fosse só dela, isso me deixava feliz, ela queria colocar uma placa em mim e registrar tudo o que sou pra ela. Eu estava me conhecendo cada vez mais, eu sabia que precisava falar comigo mesmo todos os dias.
Calma, eu não entendi nada do que eu fiz. A minha vida está assim, não tem começo, não tem lógica, não tem fim, está tudo misturado e cada vez mais eu estou caindo nesse abismo sem fim. Venha me tirar dessas ilusões. Os meus olhos diziam tudo, as pessoas já estavam percebendo que eu era um loco alienado e perdido nos meus próprios conceitos.






