Eu tenho andado tão desatento. Estou confundindo as coisas. Meus sentimentos estão embaralhados. Sinto muito se não pude corresponder o seu amor. Tudo começou na brincadeira e a gente foi deixando rolar aos poucos até perceber que estávamos envolvidos demais. Talvez você tenha idealizado uma pessoa perfeita que pudesse te amar até descobrir que eu não amo.
Não precisa ficar lembrando os momentos que passamos juntos, nem os sorrisos, nem as fotos, eu sei muito bem cada segundo que passei com você. Eu sei que haverá uma lembrança mais intensa que vai fazer com que eu lembre de você. Não sou forte o bastante para apagar isso da minha memória. O nosso amor foi algo imperfeito. Você deveria saber que o menino do coração quebrado não ama, ele apenas tenta ser feliz, mas ele não ama. É como se uma pane paralisasse os meus sentimentos. Estou ficando preocupado, pois tenho certeza que gosto de alguém, mas não sei quem. Ninguém vai conseguir entender o que acontece dentro de mim. Por que você acha que me ama? Eu sou o poeta sem coração.
Por que passar a noite em claro pensando em mim? Eu não tenho te dado motivos pra isso. Minhas respostas são curtas e rápidas. Você não entende que eu não posso amar ninguém? Nós estávamos construindo uma vida, mas tive que interromper. Nunca precisei de opiniões paralelas para decidir o que seria melhor pra mim. Encontrei muitas qualidades em você, mas descobri muitas fraquezas em mim. Eu tive que desistir por não ser capaz de te amar de verdade. Não posso enganar meu coração e dizer que está tudo bem quando ele vive sangrando. Obrigado por cuidar tão bem dele, mas ele não tem concerto, preciso de um coração novo. Lembra daquele pôr do sol? Eu estava feliz, nós estávamos tão bem. A felicidade foi embora em menos de uma hora, assim que a noite chegou.
Sinto muito se não fui a pessoa que você queria pra você. Estou me despedindo, mas não esqueça de mim eu imploro. Às vezes o mesmo amor que aproxima ele distancia. Não estou dizendo que vou embora magoado, eu sempre estive magoado, mas quis você para curar essa dor. Eu não sei amar, eu não tenho coração, eu sou um ser racional que está perdendo as emoções. Eu tentei, mas infelizmente eu não amo.

0 comentários:
Postar um comentário