Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

domingo, 17 de agosto de 2014

Segunda opção II


Eu não queria que você lesse esse texto. Talvez você não entenda o que esteja acontecendo. Parece que as coisas chegaram no limite e não consigo mais viver assim distante, isolado sem a sua presença. Eu sei que algumas pessoas crescem e atingem um nível mais elevado na vida, mas eu fiquei parado te observando e a minha mente medíocre não cresceu. Você pode rir e achar engraçado, mas escrevo apenas para aliviar essa explosão de sentimentos. Eu acho que te amo.

Não importa o que você fez, as coisas estão ficando difíceis. Conheci tantos lugares lindos, mas você não estava comigo e isso se tornou insignificante. Queria saber controlar as minhas emoções. Fico pensando em você a cada minuto. Coloco uma música, um filme pra tentar te esquece por algumas horas, mas quando vejo algo engraçado lembro de você. É como se você existisse dentro de mim. Você me completa, mas eu não te completo. Estou aqui parado no tempo te olhando e pensando o quão especial és pra mim. Eu sei que todos os meus problemas poderiam ser resolvidos se você estivesse comigo agora. Fecha os olhos e pensa em uma lembrança boa, agora pode sorrir. Talvez tudo seria mais fácil se eu não tivesse te conhecido. Porque você me faz sofrer tanto meu amor? Pode se divertir com as pessoas que você gosta, eu vou esperar aqui quietinho por aquela mensagem no whatsapp.

Queria poder começar tudo do princípio. Alguém sabe formar um coração? Quando eu era criança eu queria ser adulto só pra poder sair de casa. Você não sabe, mas eu preciso tanto do seu sorriso. Me sinto incompleto sem você aqui. Cada dia mais destruído pelo seu olhar que insiste em me ganhar pra depois me deixar sozinho. Às vezes a gente sabe que a resposta é não, mas parece que não queremos aceitar e continuamos insistindo em algo que só vai nos destruir cada vez mais. A esperança morre quando a reciprocidade não existe.Vou continuar insistindo até que a vida te leve para bem longe de mim ao ponto de perder totalmente o contato. Eu sou um grande idiota perdido e sem rumo. Estou precisando de ajuda. Dizem que um psicólogo resolve alguns problemas, mas o meu problema é você.

Me julgue, eu sou culpado. A única certeza que tenho é que existe alguém especial que você coloca no topo da sua vida e esse alguém não sou eu. Peço perdão por aquilo que deixei de fazer, acho que preciso lutar um pouco mais. Pelo que eu vejo, nem a segunda opção consegui. Tudo bem, mesmo que não for comigo eu vou ficar torcendo pra te ver feliz, porque apesar de tudo vou continuar te amando.
Mais informações »