Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

terça-feira, 29 de outubro de 2013

As Fases do Coração - Parte 2 (Guiado pelo vento)


"Você está preso! Eu sou uma garota de programa, já estou chamando a polícia". A minha vida não teve um começo certo, ela já estava andando a muito tempo, eu olhava para um lado e para o outro, pra cima, pra baixo e todos corriam apressadamente, todos gritavam e eu era forçado a caminhar sem um destino certo. Eu era um adolescente louco para conhecer todos os caminhos que a vida colocava nos meus pés.

Nunca vendi o meu corpo, mas já recebi propostas tentadoras e por "inocência" fechava os olhos e seguia em frente para uma nova aventura. O lesão iludido caminhava suspirando por um amor depois de uma noite de prazer, eu não sabia separar o amor do sexo, na minha cabeça eles teriam que estar juntos. Ele era lindo, moreno, magro, novinho, todos queriam usar o corpo dele e ele deixava. Cada semana um novo amor, cada dia uma nova história pra contar "Decifra-me ou te devoro". Eu estava em todos os locais, eu tinha sede de conhecer o meu corpo cada vez mais, era algo insaciável. Praia, piscina, chuveiro, cama [...] explorei todos os ambientes sem medo de viver intensamente as minhas loucuras. 

Ela namorava comigo, mas eu namorava com ela e com outras. Quantas noites acordadas, passeios loucos sem ter hora pra chegar. Eu queria apenas alguém para cuidar, alguém que me amasse de verdade. A reciprocidade era apenas no sexo. Eu chorava, me lamentava, eu estava decidido a deixar tudo e me isolar para entender porque a minha vida estava sendo levada pelo vento. Ela sussurrava no meu ouvido dizendo: "- Eu te amo amor". Eu estava apaixonado cada dia mais, tudo mentira, mas eu era muito ingênuo para entender. Peguei meu violão e saí de encontro ao "meu amor". A felicidade estava radiante em meu rosto, todo orgulhoso, cheiroso e apaixonado - É hoje que eu faço uma declaração. Cheguei em sua casa, bati na porta, entrei, sentei, sorri e cantei, saímos para ver o por do sol a beira mar, tudo era lindo, perfeito, eu estava enganado, eram os braços mais doces que podia estar. O momento mais lindo da minha burrice amorosa. Eu tinha tudo, porém era momentâneo, eu queria que fosse eterno, mas o meu coração era usado de mão em mão.

Usado, quebrado, ninguém queria amar e eu estava abandonado mais uma vez. Chorei por dias, semanas, meses, anos e decidi ficar sozinho, longe de tudo e todos, muitas propostas ignoradas, eu estava aprendendo depois de tombos e quedas, aprendendo a ser frio, calculista, irônico e conselheiro. 

Um comentário: