Estou voltando ao passado, espero que você possa sentir a inocência de se entregar a um sorriso do momento. Me lembro como se fosse hoje, eu era tão feliz, não sabia nada sobre a vida, eu era levado pelos outros e com os outros, mas acredito que tudo serve de construção para o nosso caráter. Desenhos animados eram legais, sair pedalando uma bicicleta, brigar por cartas e chegar na hora do recreio e ter o meu lanchinho. Felicidade é isso, estar em paz consigo mesmo e não levar nada tão a sério.
Ela era linda, desejada por todos os coleguinhas de sala, me recordo dos seus cabelos loiros e seu sorriso angelical, meu coração disparava sempre que ela olhava pra mim, sempre meio tímido eu sorria por dentro e por fora. Eu descobri que existia um certo menino que ela gostava e esse não era eu, mesmo assim nunca desisti daquele amor platônico, incorrespondido, mas que me fazia bem. Comprei um ramalhete de flores vermelhas com caramelos e chocolates para que quando ela passasse por mim eu a entregasse, eu estava muito eufórico e apreensivo, pois não sabia como ia ser a reação dela. Lá vinha a minha eterna paixão caminhando a passos compassados e cantarolando pelo caminho, eu estava pronto e entreguei, ela olhou pra mim e disse: "- Desculpa! Eu não posso levar essas flores, meu pai não vai gostar, mas posso levar os caramelos na bolsa, tudo bem?". Eu balancei a cabeça, fiquei parado um bom tempo e ela foi embora. Era tudo o que eu queria, não me senti rejeitado, eu estava super feliz.
Meus amigos estavam rindo de mim descontroladamente porque ela "comeu os doces" e não aceitou as flores, eu não estava nem aí, apenas queria dizer com ações que a amava. Eu era feliz, eu era tão feliz. Meus olhos eram dela, minha mente estava nela o meu coração batia por ela. Os olhos dela nunca foram meus, a mente dela nunca pensou em mim, o coração dela batia por outros motivos. Eu estava sentindo pela primeira vez a mágica do amor, ah! como me deixava bem, suspirava três vezes e sorria alegremente, era como se eu pedisse: "-Invada a minha alma, eu preciso te sentir!". Esse amor era verdadeiro, eu estava completamente entregue porque eu não sabia amar direito.
Dizem que o ser humano é racional, mas ele perde a lucidez quando está apaixonado. Ela mora tão perto de mim, mas o meu amor ficou pra trás. Algumas pessoas comentam que o amor nunca acaba, a paixão sim, mas o amor não. Então diga que isso tudo foi uma paixão infantil, as crianças sentem as coisas mais verdadeiras da vida. Como eu era feliz, como ela me fez bem, mesmo não me tocando, mesmo não me amando.

0 comentários:
Postar um comentário