Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

terça-feira, 1 de abril de 2014

Segunda opção


Eu pensava que você não tinha entendido, mas tudo estava claro na sua mente. Algumas interrogações me acordavam de madrugada e nunca tive a resposta pra elas. Você estava tão perto de mim, mas eu não era a pessoa ideal para você. Eu estava cansado de ouvir você falar de outras pessoas. Como você não tinha percebido todo amor que nos envolvia? Toquei nos seus dedos com toda calma até perceber que aquele jogo era uma causa perdida. 

Não costumo lembrar do passado, mas essa história acaba aqui. Lembro a primeira vez que te vi, era uma noite de alegria, estava envolvido pela brisa do mar até os meus olhos pararem em você. Tudo estava normal, no momento não senti nada. Os dias foram passando e fui me envolvendo de uma forma mais intensa até estabelecer uma amizade sólida e verdadeira. Eu poderia apagar tudo e começar do zero, mas gosto de misturar a ficção e o real. Queria um pouco mais de atenção. E se o grupo for grande eu não consigo tirar os meus olhos de você. Eu quero que você me ignore. Busque na sua memória quantas vezes eu tentei te fazer feliz. Cada dia que passa eu fico mais louco. Não me impeça de viver esse amor platônico. 

Eu descobri que os meus problemas só existiam porque eu amava. Precisei olhar no espelho e dizer pra mim mesmo que eu estava errado, que o caminho não era aquele. Não tenho certeza se isso faz parte do meu passado ou do meu presente, só sei que estou em fase de transição. Talvez eu esteja tentando maquiar uma realidade que fala mais alto que essa falsas palavras. Não consigo interpretar alguns sentimento, eu apenas sinto. Nunca deixe a amizade se tornar amor, isso vai destruir tudo. E se você me abraçasse bem forte e me desse um beijo eu estaria feliz. Não te decifro. Faz algum sinal. Me perdi e não consigo me achar. Eu sei que sou um idiota por não saber organizar os meus sentimentos, mas essa história termina aqui.

Eu pensava que você não sabia de nada, mas você percebeu tudo e ignorou. Eu te olhei, eu te abracei, eu te beijei, eu te toquei e você não teve nenhuma reação. Por muito tempo eu fiquei pensando no que poderia estar acontecendo até descobrir que eu era sua segunda opção, uma opção de favores e eu como um tolo atendia a todos eles feliz sem saber que estava sendo manipulado.  

0 comentários:

Postar um comentário