Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

quarta-feira, 19 de março de 2014

Amarelo



Qual a sua cor preferida? Dizem que quando não sabemos definir uma cor somos uma pessoa sem caráter. Não costumo falar particularidades minhas, mas quero falar do amarelo. Alguns corações são amarelados. A esperança às vezes ela apodrece e fica pálida, sem vida, sem cor. Ariscamos mesmo sabendo que vamos perder, tolos? Não, apenas imaginamos que vamos conseguir, mas nunca iremos. 

É como se tudo estivesse amarelo. É como se as folhas fossem morrendo aos poucos. É como se a canção perdesse a melodia. É como se você fosse embora para nunca mais voltar. Te vejo, falo contigo, mas não é mais como era antes. É como se tudo estivesse amarelo

Não me considero um psicopata lunático que sempre pensa de forma negativa.  Tenho sido realista e tenho atingido os meus objetivos mesmo sendo um prisioneiro do meu próprio vazio. As palavras permanecem gritando por uma eternidade. O meu mundo é amarelo, eu não consigo enxergar outra cor. Talvez eu esteja parado em uma única direção, mas já olhei para todos os lados e só consigo ver a cor amarela.

Admiro os casais felizes. Fico imaginando o tamanho da felicidade que é a construção de uma família dentro dos padrões do amor. As pessoas falam que o amor é vermelho. Olho pra eles e olho pra mim e sei que nunca vou conseguir um amor mais intenso. Que as pessoas sejam felizes até onde o tempo quiser. 

As folhas estão secando, cada dia que passa estou ficando mais amarelo, mais frio. Por que viver em um mundo amarelo quando podemos enxergar tantas cores? Me faço essa pergunta todos os dias. A resposta é que em um mundo de diversas cores as pessoas são infelizes. 

Esse texto termina sem lógica, sem cor, ele termina amarelo.

0 comentários:

Postar um comentário