Guarde os seus sentimentos e evite decepções

Aderlon Amorim

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Esperando


Eu estava lá, tive que fechar os olhos diante da minha incapacidade. Nunca senti medo de falar tudo o que sinto, por mais que eu ignorado seja, sempre vou fundo mesmo sabendo o que acontece no final. Os loucos também amam, eles precisam de carinho. Estou desapegando de tudo o que me faz sofrer inclusive do amor.

As frases já não encontram mais um sentido elas se contradizem com a realidade. Talvez esse texto esteja cheio de lágrimas, se você não percebeu é porque eu sou um péssimo escritor. Estou vivendo mais um ciclo que sempre se repete desde que eu escolhi olhar profundamente para um alguém. Quero exclusividade, preciso ter os pés fixos no chão, está difícil maquiar uma situação tão deprimente e sorrir dizendo que está tudo bem. Eu fiz tudo, você não consegue enxergar nada.

Hoje eu parei e tentei procurar uma solução, olhei pra dentro de mim e percebi que está tudo embaralhado, magoado, escuro, frio. Não adianta relembrar o passado, a nossa ilusão foi até legal, mas agora estou perdido a ponto de fugir de tudo e de todos para uma sociedade esquecida pelos mortais. Me julguem pela minha posição. E tudo foi a primeira e última noite da minha vida, eu feri os meus conceitos e presenciei as sombras. Diversas vezes tentei usar a razão, mas a teoria não saia do papel. Quanta ingenuidade para uma pessoa só. Prefiro encarar como uma página virada, seguirei até que o meu fim, que já está próximo, chegue.

Palavras bonitas não me encantam mais, eu estou crescendo para o formalismo frio do coração. Vomito as minhas dores e te olho como a pessoa que causou a minha inspiração artística de escrever, compor e depois morrer. Estou tranqüilo, eu fiz tudo o que pude, morrerei tentando destruir esse sentimento que me destrói e me deixa sem rumo, sem vida, sem esperança.    


0 comentários:

Postar um comentário